FAQ
📦 1. Pedidos e Compras
1.1 Como faço um pedido na Best Varejo?
Para realizar uma compra, basta acessar nosso site, escolher os produtos desejados, clicar em "Adicionar ao Carrinho" e, em seguida, em "Finalizar Compra". Depois, preencha seus dados de entrega e escolha a forma de pagamento.
1.2 Meu pedido foi confirmado? Como saberei? Assim que o pagamento for aprovado, você receberá um e-mail automático com a confirmação do pedido e detalhes da sua compra. Verifique também sua caixa de spam/lixo eletrônico.
1.3 Posso alterar meu pedido depois de finalizado? Não é possível editar produtos ou quantidades após a finalização. Se precisar ajustar o endereço ou cancelar, entre em contato conosco o mais rápido possível.
1.2 Meu pedido foi confirmado? Como saberei? Assim que o pagamento for aprovado, você receberá um e-mail automático com a confirmação do pedido e detalhes da sua compra. Verifique também sua caixa de spam/lixo eletrônico.
1.3 Posso alterar meu pedido depois de finalizado? Não é possível editar produtos ou quantidades após a finalização. Se precisar ajustar o endereço ou cancelar, entre em contato conosco o mais rápido possível.
🚚 2. Frete, Entrega e Prazo
2.1 Quais são as opções de entrega disponíveis?
Trabalhamos com Correios e transportadoras privadas. O cliente pode escolher entre envio econômico ou expresso, de acordo com disponibilidade e prazo para sua região.
2.2 Qual o prazo de entrega? O prazo varia conforme o CEP de destino e o tipo de frete escolhido. Durante a finalização da compra, o sistema calcula automaticamente o tempo estimado para entrega.
2.3 Posso acompanhar meu pedido? Sim. Após o envio, você receberá um código de rastreamento por e-mail e poderá acompanhar a entrega em tempo real.
2.4 E se eu não estiver em casa no momento da entrega? As transportadoras realizam até três tentativas de entrega. Caso não tenha sucesso, o pedido retorna para o nosso centro de distribuição, e será necessário pagar um novo frete para reenvio.
2.2 Qual o prazo de entrega? O prazo varia conforme o CEP de destino e o tipo de frete escolhido. Durante a finalização da compra, o sistema calcula automaticamente o tempo estimado para entrega.
2.3 Posso acompanhar meu pedido? Sim. Após o envio, você receberá um código de rastreamento por e-mail e poderá acompanhar a entrega em tempo real.
2.4 E se eu não estiver em casa no momento da entrega? As transportadoras realizam até três tentativas de entrega. Caso não tenha sucesso, o pedido retorna para o nosso centro de distribuição, e será necessário pagar um novo frete para reenvio.
💳 3. Pagamentos
3.1 Quais formas de pagamento são aceitas?
Aceitamos cartões de crédito (em até 3x sem juros), Pix, boleto bancário e carteiras digitais, dependendo da operadora escolhida na finalização da compra.
3.2 Meu pagamento não foi aprovado. O que faço? Verifique se os dados do cartão foram inseridos corretamente. Caso o problema persista, entre em contato com o banco ou escolha outra forma de pagamento.
3.3 Posso pagar no Pix com desconto? Sim! Compras via Pix têm 5% de desconto aplicado automaticamente no valor total do pedido.
3.2 Meu pagamento não foi aprovado. O que faço? Verifique se os dados do cartão foram inseridos corretamente. Caso o problema persista, entre em contato com o banco ou escolha outra forma de pagamento.
3.3 Posso pagar no Pix com desconto? Sim! Compras via Pix têm 5% de desconto aplicado automaticamente no valor total do pedido.
🔄 4. Trocas, Devoluções e Reembolsos
4.1 Como solicitar troca ou devolução?
Você tem até 7 dias corridos após o recebimento para solicitar devolução ou troca. Basta enviar um e-mail para bestvarejobrasil@yahoo.com com número do pedido, CPF e o motivo.
4.2 Quem paga o frete da devolução? Se o produto estiver com defeito ou houver erro no envio, a Best Varejo cobre os custos. Em caso de devolução por arrependimento, a loja orientará o procedimento e análise conforme a Política de Devolução.
4.3 Em quanto tempo recebo meu reembolso? O prazo pode variar conforme a forma de pagamento. Cartão de crédito pode levar até duas faturas para devolução. Pix e boleto são reembolsados via depósito em até 10 dias úteis.
4.2 Quem paga o frete da devolução? Se o produto estiver com defeito ou houver erro no envio, a Best Varejo cobre os custos. Em caso de devolução por arrependimento, a loja orientará o procedimento e análise conforme a Política de Devolução.
4.3 Em quanto tempo recebo meu reembolso? O prazo pode variar conforme a forma de pagamento. Cartão de crédito pode levar até duas faturas para devolução. Pix e boleto são reembolsados via depósito em até 10 dias úteis.
🧴 5. Produtos e Estoque
5.1 Os produtos da Best Varejo são originais?
Sim, todos os nossos produtos são 100% originais, com procedência confiável e certificados de qualidade. Trabalhamos apenas com marcas reconhecidas.
5.2 Os produtos têm validade? Sim. Todos os cosméticos possuem prazo de validade, conforme normas da Anvisa. As datas de validade são sempre superiores a 6 meses no momento da venda.
5.3 Posso usar maquiagem mesmo com pele sensível? Temos linhas específicas para peles sensíveis, oleosas e secas. Leia sempre as informações do produto e, se necessário, consulte um dermatologista antes do uso.
5.2 Os produtos têm validade? Sim. Todos os cosméticos possuem prazo de validade, conforme normas da Anvisa. As datas de validade são sempre superiores a 6 meses no momento da venda.
5.3 Posso usar maquiagem mesmo com pele sensível? Temos linhas específicas para peles sensíveis, oleosas e secas. Leia sempre as informações do produto e, se necessário, consulte um dermatologista antes do uso.
🛒 6. Minha Conta
6.1 Preciso ter conta para comprar?
Sim. O cadastro é necessário para que você possa acompanhar seu pedido, armazenar seus dados com segurança e receber promoções exclusivas.
6.2 Como altero meus dados cadastrais? Acesse a página Minha Conta, faça login e vá até “Detalhes da conta” para editar nome, e-mail, senha e endereço.
6.3 Esqueci minha senha. O que fazer? Clique em “Esqueci minha senha” na tela de login e siga as instruções para redefinição. Você receberá um link por e-mail para criar uma nova senha.
6.2 Como altero meus dados cadastrais? Acesse a página Minha Conta, faça login e vá até “Detalhes da conta” para editar nome, e-mail, senha e endereço.
6.3 Esqueci minha senha. O que fazer? Clique em “Esqueci minha senha” na tela de login e siga as instruções para redefinição. Você receberá um link por e-mail para criar uma nova senha.
📞 7. Atendimento e Contato
7.1 Como falar com a Best Varejo?
Você pode entrar em contato pelos seguintes canais:
E-mail: bestvarejobrasil@yahoo.com
WhatsApp: (inserir número oficial)
Horário de atendimento: Segunda a sexta, das 9h às 18h
7.2 Vocês têm loja física? Atualmente trabalhamos exclusivamente com vendas online, o que nos permite oferecer preços mais acessíveis e atendimento personalizado em todo o Brasil.
7.2 Vocês têm loja física? Atualmente trabalhamos exclusivamente com vendas online, o que nos permite oferecer preços mais acessíveis e atendimento personalizado em todo o Brasil.